POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
BOLDER STREE
1 - PRAZO PARA SOLICITAÇÃO
Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
2 - FRETE NA TROCA OU DEVOLUÇÃO
O frete para enviar o produto da casa do cliente até a loja é por conta do cliente, tanto para trocas quanto para devoluções.
O envio do novo produto (na troca) é por conta da loja.
3 - PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Produtos em promoção não possuem devolução (não reembolsamos o valor).
Pedimos que o cliente compre consciente, pois produtos em promoção não têm troca.
4 - CONDIÇÕES DO PRODUTO — O PRODUTO DEVE ESTAR:
* Sem sinais de uso, lavagem ou odores.
* Com etiquetas e embalagem original intactas.
* Com todos os itens/acessórios que o acompanham.
5 - TEMPO DE REEMBOLSO
7 dias úteis (Nuvem Shop responsável por esse reembolso).
6 - COMO SOLICITAR
ntre em contato pelo nosso WhatsApp (17) 99618-9487 informando:
* Número do pedido
* Nome completo
* Motivo da troca ou devolução